Regras do Passatempo:
1. Só podem mandar fotografias para o passatempo utilizadores registados há mais de 30 dias e com mais de 5 posts;
2. Apenas é aceite uma fotografia por mês por pessoa
3. As fotografias não devem ter qualquer assinatura ou marca que a identifique.
4. Só são aceites fotografias da autoria do participante, e não podem violar os direitos de autor. Caso contrário é da inteira responsabilidade de quem envia a sua imagem.
5. As fotos devem estar redimensionadas para 640 do seu lado maior (OBRIGATÓRiO) inseridas num site de alojamento.
6. As fotos podem ser editadas de forma razoável.
7. Só serão aceites Fotos até ao final do dia 25 de cada mês.
8. Durante a votação das fotos é proibido comentários no mesmo post. Depois de acabar a votação e saber o resultado já se pode comentar.
Como se processa o Passatempo:
1. Até ao final do dia 25 de cada mês, os membros que desejarem participar devem enviar uma fotografia (apenas uma) e o link onde a mesma está alojada por Mensagem Pessoal para o utilizador A.C. Fidalbyke
(Clicar AQUI) 2. Após acabar o perÃodo de recepção das fotografias as mesmas são seleccionadas para garantir um mÃnimo de qualidade das fotografias antes de ser colocadas em votação.
2.1. As fotografias serão numeradas e colocadas a votação num Tópico criado para o efeito, a votação estará disponÃvel durante 7 dias, tendo todos os membros o direito de votar, e eleger a sua foto preferida.
3. O vencedor de cada mês, eleito pelos utilizadores, tem direito a um quadro com a respectiva fotografia e o nickname figurará na lista de vencedores numa Galeria criada para o efeito;
4. Durante a votação da melhor foto, quem se identificar na sua fotografia , a mesma será retirada do passatempo.
4.1. As fotografias não poderão ser assinadas, depois da votação a fotografia vencedora poderá levar a assinatura do autor se o mesmo desejar (enviada novamente pelo utilizador vencedor)
5º Em Outubro irá se realizar a votação a eleger a melhor do ano. Na respectiva gala de Aniversário do clube será entregue um prémio muito especial.
6º Os casos omissos no presente regulamento são decididos pela direcção da Associação de Cicloturismo FidalByke
Bons clicks!!!